Intermarché Recrutamento (+ Vagas de Emprego)

Intermarche-recrutamento-vagas-emprego

O Intermarché é uma das maiores distribuidoras da Europa, vendendo desde produtos alimentares até brinquedos, livros, roupas, etc…

Este pertence ao grupo Mosqueteiros, o qual tem outras marcas presentes em Portugal como o Bricomarché e Roady, os quais perfazem cerca de 300 estabelecimentos e empregam mais de 14 000 colaboradores.

Existe sempre uma grande demanda por novos funcionários para esta rede de supermercados, a qual se encontra espalhada por todo o País.

Não é tão comum como se poderia apreciar mas mesmo assim existe sim também possibilidade de progressão dentro da própria empresa, o que é sempre um aspeto a ter em conta.

Adicionando também a estabilidade de emprego visto ser um grande empresa que dificilmente irá ter grandes dificuldades.

Como empresa, a procura pelos melhores preços do Intermarché é algo constante de forma a tentarem sempre se manter o mais competitivos possível.

Recrutamento Intermarché

Para se candidatar a alguma vaga de emprego você primeiro terá de ir à pagina que foi criada para esse efeito, sendo ela a Intermarché Recrutamento.


Aqui nesta página irá ver algumas informações sobre a empresa e os seus valores junto também com uma listagem das vagas disponíveis.

É bem possível que você não encontre nenhuma vaga listada porque a empresa opta muitas vezes por nem anunciar nada online visto a demanda ser tão grande.

Você neste caso tem duas opções:

  • Entregar a sua candidatura espontânea para que fique na base de dados da empresa e ser chamado quando uma vaga surgir (online ou fisicamente);
  • Deslocar-se às lojas mais perto de si e ver se não têm lá afixado nenhuma vaga de emprego, o que é bastante comum de acontecer;
Leia Mais >  CTT Recrutamento (+ Vagas de Emprego)

Como dissemos anteriormente, esta empresa demanda bastantes postos de trabalho e indo fisicamente aos lugares você tem uma boa chance de encontrar algo anunciado.

E então, já ficou a saber mais sobre o Intermarché recrutamento e como ocupar uma das vagas de emprego?

Deixe a sua resposta nos comentários, junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenham ficado após ler o artigo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (45 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...
2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *